Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen no Balela

Postado por - 2 de março de 2005 0
O Queen, apareceu no Balela Mtv (com o tema: inverno), colocaram o clip:We Will Rock You. A Didi interrompeu o…

There are 16 comments

  1. ficou muito bom o dueto+no tributo a melhor parte foi no final com todo mundo cantando we are the champions foi muito emocionante e depois com com god save the queen q o freddie apareceu na tela

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *