Single You Are The Champions

Queen + Adam Lambert anunciaram que lançarão um CD de edição limitada e versões em vinil de 7 “de seu sucesso” You Are The Champions “.

A banda lançou o vídeo com a versão atualizada de seu sucesso clássico “We are the champions” nos primeiros dias do “lockdown” da pandemia de Covid-19 e lançará as novas edições limitadas (3.000 cópias apenas) em 21 de agosto por meio de sua loja online com a renda indo para o Fundo de Resposta Solidária COVID-19.

Brian May ajudou no lançamento original da faixa de lockdown, “Parece-me que devemos dedicar este a todos os soldados da linha de frente que lutam pela Humanidade contra o coronavírus insurgente. Assim como nossos pais, avós e bisavós que lutaram por nós em duas guerras mundiais, esses bravos guerreiros na linha de frente são nossos novos CAMPEÕES. Isso significa os médicos, enfermeiras, faxineiros, carregadores, motoristas, copeiros, e todos que estão silenciosamente arriscando suas vidas diariamente para salvar as vidas de nossos parentes. TODOS CAMPEÕES  !!! “

Roger Taylor disse: “Como um pai com uma filha na linha de frente, estou ultraconsciente do trabalho vital que eles estão fazendo diariamente para salvar a nós e à nossa sociedade. Sua bravura e sacrifício não devem ser prejudicados por nada menos do que um esforço cem por cento de nossos governos para protegê-los. Eles são preciosos para todos nós e são realmente nossos campeões. “

Adam Lambert acrescentou: “É com a mais profunda gratidão a todos aqueles na linha de frente em todo o mundo que dedicamos nosso desempenho. Obrigado por nos manter seguros, estamos maravilhados com sua bravura e força.” 

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: https://www.antimusic.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Mercury será homenageado

Postado por - 9 de abril de 2005 0
Roqueiros do mundo inteiro e fãs são esperados para se reunirem na casa britânica de Freddie Mercury para tributo ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *