B-Sides – Radio Ga Ga (instrumental)

B-Sides – Radio Ga Ga (instrumental)

Autor: Roger Taylor

B-side de Radio Ga Ga, versão 12″, 1984

 

– Um remix estendido, apareceu nas edições de 12″ do single, mas não ofereceu nada de revelador, exceto a extensão de algumas seções instrumentais e vocais a cappella.

 

– A edição dos EUA, que também apresentava uma versão promocional editada (cortada de 5:48 para 4:23), veio um mês depois e também teve bastante sucesso, alcançando um modesto número 16 nas paradas.

 

Single Radio Ga Ga – 12” / Radio Ga Ga – instrumental (by discogs)

 

 

Radio Ga Ga(instrumental)

 

 

Fonte: Queen: Complete Works, de Georg Purvis

Pesquisa e Tradução: Helenita dos Santos Melo

 

 

Helenita Melo

Me chamo Helenita dos Santos Melo, sou gaúcha de Cachoeira do Sul e nasci em 25 de janeiro de 1964. Sempre gostei de música, e possuo gosto musical bastante variado. Iniciei minha trajetoria no coral da Igreja Adventista de minha cidade natal e mais tarde me tornei cantora em grupos amadores e profissionais. Eu era fã “normal” do Queen há muitos anos… até o lançamento do filme “Bohemian Rhapsody” (2018), onde a minha paixão reascendeu de maneira muito forte e intensa. Eu me defino como “uma dona-de-casa curiosa” e estou sempre pesquisando, aprendendo e compartilhando o que sei sobre a banda, e me tornei uma pessoa bastante conhecida nas redes sociais. Desde 2004 resido em Bolzano (Itália) e sou casada com o Dr. Nicola Ciardi, fundador do festival de jazz daquela cidade em 1982.

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *