Queen pode lançar músicas novas com Adam Lambert

O Queen confirmou que eles estão considerando o lançamento de novas músicas com Adam Lambert.
Após a morte do frontman Freddie Mercury em 1991, a banda fez sua primeira turnê com o cantor Paul Rodgers em 2004. Desde 2011, Lambert tem cantado ao vivo com a banda em substituição a Freddie. Falando sobre o assunto numa rádio americana, Brian May comentou novamente o assunto:

“Nós temos discutido um pouco. É que você ainda não ouviu nada disso” disse o guitarrista acrescentando “Teria que ser algo tão especial que sentiríamos vontade de divulgá-lo ao público”, comentou o músico em conversa com o The Sun. Recentemente, vale lembrar, a banda anunciou uma nova turnê com Adam Lambert com datas confirmadas pelos Estados Unidos.

Brian May já falou sobre a possibilidade de fazer música com Lambert no passado. Perguntado sobre a questão de um disco de inéditas com o Queen em 2021, o músico disse à revista Guitar Player:

“Eu sempre digo: ‘Eu não sei’. Teria que ser em um momento muito espontâneo”.

Ele continuou:

“Na verdade, Adam, Roger e eu estivemos em estúdio experimentando, só porque as coisas vieram à tona. Mas até este ponto, não sentimos que nada do que fizemos tenha soado da maneira correta”, confessou o músico acrescentando “Então não é como se estivéssemos fechados para a idéia, acontece apenas que isso ainda não aconteceu”.

Adam Lambert também já se manifestou sobre o assunto acrescentando:

“É muita pressão se você pensar nisso. Se eles vão lançar algo que é novo, tem que ser a um certo nível. Tem que ser a coisa certa. E eu sempre disse: “É apropriado para mim estar fazendo material novo?. Sinto que isso me assusta”.

 

Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *