Três coleções diferentes de Funko do Queen

A Funko revelou suas últimas adições à popular coleção Pops, incluindo três coleções diferentes relacionados ao Queen.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, a coleção I Want to Break Free captura Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor conforme eles apareceram no famoso videoclipe de 1984 da música. O clipe apresentava de forma memorável o grupo de rock travestido, concebido como uma paródia da longa novela inglesa Coronation Street. O humor se perdeu no público americano, incluindo a MTV, que notoriamente proibiu o vídeo.

A segunda coleção, também com os quatro integrantes, apresenta o Queen em seus importantes shows no Estádio de Wembley em 1986. As apresentações, que estão entre os shows mais icônicos da banda, infelizmente foram uma das últimas com Mercury, que morreu em 1991.

 

Os shows em Wembley em 1986 foram o ápice para nós. Estávamos no auge em termos de banda, e Freddie desenvolveu essa maneira fenomenal de lidar com o público do estádio. As noites de folga foram uma grande ocasião para nós. Nenhum de nós percebeu que esta seria quase a última vez que tocaríamos juntos, lembrou o guitarrista May décadas depois.

 

A terceira e última nova coleção relacionado ao Queen é uma única figura de Mercury. O frontman dinâmico, que foi imortalizado na forma Funko várias vezes no passado, é visto aqui vestido para o videoclipe de seu single solo de 1985, I Was Born to Love You.

Todos os itens colecionáveis estão disponíveis na pré-venda e estão programados para serem enviados em março: https://funko.com/category/pop/

 

Fonte: kissfm.com.br

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

QUEEN COVER dias 3 e 4 de Junho

Postado por - 2 de junho de 2005 0
Sexta-Feira dia 03/06 – 23h00 Local: Bunkerlounge Rua da Consolação 3.589 Jardins – SP http://www.bunkerlounge.com/ Sábado dia 04/06 – 00h00…

FREDDIE, UM ANJO

Postado por - 5 de setembro de 2005 0
Gente, fiz uma modesta homenagem ao nosso querido Freddie, com a ajuda da minha amiga Angela D’egmont, no meu fotoblog…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *