Você se lembra deles quando o Queen chegou a níveis loucos durante a performance do Live Aid de 1985?
Obviamente que sim, já que é uma das melhores performances ao vivo da banda de Freddie Mercury, Roger Taylor, Brian May e John Deacon.
Você acha que durante esse show houve realmente todos (ou quase) os nomes mais importantes do rock? Elton John , Queen , Dire Straits , David Bowie , Sting , U2 e muitos outros. Vamos nos debruçar sobre a banda do The Edge e o cantor Bono Vox . Falamos sobre o momento em que o líder do U2 conheceu Freddie Mercury e foi um evento bastante estranho e particular.
O ENCONTRO ENTRE FREDDIE MERCURY E BONO VOX
Os dois nunca haviam se conhecido antes. Algumas fontes dizem que Freddie Mercury havia flertado um pouco com Bono Vox , mas não foi bem assim. Os dois se encontraram pela primeira vez e decidiram conversar imediatamente sobre o mais e o menos. Ao lado de Bono estava sua esposa Ali Stewart nos bastidores do show no estádio de Wembley e não havia nada de estranho. De fato, Bono Vox conheceu Freddie Mercury pela primeira vez em sua vida e recebeu muitos elogios, não apenas dele, mas também de outros presentes lá. Roger Daltrey , Pete Townshend (ambos do Who) e David Bowie concordaram com Freddie.
A REUNIÃO E OS ELOGIOS
Bono, o líder do U2, contou o momento em que se conheceram: “Eu estava andando com minha esposa e Freddie Mercury me chamou de lado e disse: ‘Oh, Bo-No … é Bo-No ou Bon-O ? ‘ Eu disse: ‘É Bon-O “. Em poucas palavras, o líder do Queen não sabia muito bem como chamá-lo. Freddie disse: “Venha aqui comigo. Todos conversamos, Roger [Daltrey], Pete [Townshend] e David [Bowie], e todos concordamos que não há mais cantores hoje, todo mundo está gritando nessa época, mas você é um cantor.