Bono Vox, lider do U2, fala do que ele achou da primeira vez que conheceu Freddie Mercury

Você se lembra deles quando o Queen chegou a níveis loucos durante a performance do Live Aid de 1985?

Obviamente que sim, já que é uma das melhores performances ao vivo da banda de Freddie Mercury, Roger Taylor, Brian May e John Deacon.

Você acha que durante esse show houve realmente todos (ou quase) os nomes mais importantes do rock? Elton John , Queen , Dire Straits , David Bowie , Sting , U2 e muitos outros. Vamos nos debruçar sobre a banda do The Edge e o cantor Bono Vox . Falamos sobre o momento em que o líder do U2 conheceu Freddie Mercury e foi um evento bastante estranho e particular.

O ENCONTRO ENTRE FREDDIE MERCURY E BONO VOX

Os dois nunca haviam se conhecido antes. Algumas fontes dizem que Freddie Mercury havia flertado um pouco com Bono Vox , mas não foi bem assim. Os dois se encontraram pela primeira vez e decidiram conversar imediatamente sobre o mais e o menos. Ao lado de Bono estava sua esposa Ali Stewart nos bastidores do show no estádio de Wembley e não havia nada de estranho. De fato, Bono Vox conheceu Freddie Mercury pela primeira vez em sua vida e recebeu muitos elogios, não apenas dele, mas também de outros presentes lá. Roger Daltrey , Pete Townshend (ambos do Who) e David Bowie concordaram com Freddie.

A REUNIÃO E OS ELOGIOS

Bono, o líder do U2, contou o momento em que se conheceram: “Eu estava andando com minha esposa e Freddie Mercury me chamou de lado e disse: ‘Oh, Bo-No … é Bo-No ou Bon-O ? ‘ Eu disse: ‘É Bon-O “. Em poucas palavras, o líder do Queen não sabia muito bem como chamá-lo. Freddie disse: “Venha aqui comigo. Todos conversamos, Roger [Daltrey], Pete [Townshend] e David [Bowie], e todos concordamos que não há mais cantores hoje, todo mundo está gritando nessa época, mas você é um cantor.

BONO VOX … UMA GAROTA
Bono disse:  “Eu estava contra uma parede e ele colocou a mão na parede e ele estava falando comigo como se estivesse conversando com uma garota. Isso me fez rir, mas na época eu estava nervoso, com Ali e eu trocando um olhar. ” Não é segredo que, uma vez Mercury abraçou completamente sua sexualidade, ele gostava de provocar os outros e fazer algumas piadas. Sua atitude, tanto fora do palco quanto no palco, foi realmente incrível e muito estranha , mas ao mesmo tempo divertida e alegre.
FREDDIE MERCURY ERA ESTRANHO
Bono acrescentou: ” Eu pensei:” Uau, esse cara é realmente estranho. “Mais tarde, eu disse isso a alguém e disse:” Você está surpreso? Eles são chamados de “Rainha”! Mas fiquei realmente surpreso. Não me ocorreu que eles eram assim. ” Mas, além disso, ele acabara de receber elogios de uma das estrelas do rock mais importantes de todos os tempos, no auge da carreira ao vivo, ele não podia reclamar muito.

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *