Jeff Beck – o herói de Brian May

Brian May gravou um vídeo para homenagear o falecido Jeff Beck, considerado um dos maiores nomes da história da guitarra.

Beck morreu na última quarta-feira (11 de janeiro), aos 78 anos.

 

Não estou com vontade de falar com a imprensa e a mídia sobre isso. Acho que eu não me sinto pronto. Esta é uma perda tão extraordinária e ele era uma pessoa tão extraordinária, é difícil processar o fato de que ele não está aqui, além de processar o que eu gostaria de dizer, disse Brian.

 

Jeff era completa e totalmente único, e o tipo de músico impossível de definir. Eu fiquei absolutamente maravilhado com ele. Ele era apenas alguns anos mais velho que eu e veio da mesma área de onde eu vim, mas sempre foi um herói para mim, fazendo coisas que eu meio que sonhava em fazer. Quando eu estava na escola, inclusive, ele já estava lá em cima, no The Tridents e depois no The Yardbirds, fazendo coisas extraordinárias (…).

 

Ele era selvagem, não quantificável e extraordinariamente difícil de entender, mas um dos maiores gênios da guitarra que o mundo já viu e verá.

Deus te abençoe, Jeff. Sinto sua falta, acrescentou Brian.

 

 

Fonte: whiplash.net

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Queen no ’46664′ album !

Postado por - 22 de setembro de 2003 0
Entre dezembro de 2003 e março de 2004, será lançado o album de caridade chamado ” 46664″. Queen + Dave…

46664 em março de 2005

Postado por - 21 de dezembro de 2004 0
Nelson Mandela anunciou dia 20/12, planos para um segundo Concerto 46664 a ser organizado na África do Sul próximo ano.…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *