Guitarrista do Queen afirma que o ator poderia distrair audiência
Mais um voto contra a indicação de Sacha Baron Cohen para viver Freddie Mercury nos cinemas. Outro nome de peso destaca sua opinião: Brian May, guitarrista do Queen.
Numa entrevista ao site do The Guardian, o músico afirmou que a imagem de Cohen poderia distrair a audiência em relação à história principal.
“Parecia uma boa ideia no começo mas, de fato, ele é muito conhecido. Tem estilo e personalidade muito próprias. Acho que causaria muita distração. Esta é a conclusão a que chegamos.”
Brian May consta como um dos produtores da cinebiografia de Mercury ao lado dos outros membros da banda e foi o segundo a questionar a possível indicação de Cohen para o papel principal.
Roger Taylor, baterista, comentou no mês passado que o ator teria sido dispensado porque a equipe não queria que o filme fosse uma piada.
Por outro lado, o astro Daniel Radcliffe (Harry Potter) fugiu do papel por se considerar a pessoa mais inadequada para tal interpretação. Agora, é esperar para ver – e ouvir – quem fará Mercury nos cinemas.
Fonte: www.cineclick.com.br
Dica de: Roberto Mercury
o tempo vai passando e eu louca pra comprar o dvd.parece que vou assistir em londres mesmo em minha lua de mel que já não mais será quando me casar devido às minhas férias que serão em novembro de 2014 e eu vou adia-las pra agosto de 2015,pois lá será carnaval e é um dos meses mais quentes…ai freddie domingo 24/11 aniversário de morte de ti…coração pulsa mais forte…saudades domingo agora,dia de ouvir todas suas músicas e lógico,lágrima nos olhos…