Coronavírus: clássico “We Will Rock You” do Queen ganha nova versão no Reino Unido

O clássico We Will Rock You do Queen, originalmente lançado em 7 de outubro de 1977 para o álbum News of the World, ganhou uma nova versão para a campanha #OneMillionClaps para arrecadar fundos para os profissionais de saúde do Reino Unido.

O NHS Charities Together do Reino Unido, que representa, apoia e defende o trabalho das instituições de caridade oficiais do serviço nacional de saúde da Grã-Bretanha, lançou o apelo #OneMillionClaps para levantar fundos urgentemente necessários para apoiar os profissionais de saúde, pois eles arriscam suas vidas em meio à crise do covid-19.

A nova versão de We Will Rock You é lançada com um curta-metragem assinada pelo comediante David Walliams.

A música, uma das mais emblemáticas do Queen e da história do rock, ganhou um coro que canta: “We say, we say thank you!” (Dizemos, agradecemos!).

Ellie Orton, diretora executiva do NHS Charities Together disse: “Como todo mundo, fiquei incrivelmente emocionada com milhões de pessoas que demonstram nosso apoio público ao serviço de saúde nas últimas duas noites de quinta-feira (9). Eu realmente espero que o #OneMillionClaps inspire aqueles que podem fazer uma doação que fará uma diferença real para os incríveis funcionários e voluntários que estão diariamente salvando vidas e lutando contra esse vírus horrível em nosso nome”, concluiu.

We Will Rock You está na lista das 500 Melhores Músicas de Todos os Tempos da revista Rolling Stone, elaborada em 2004.

Confira a nova versão:

 

Fonte: www.musicjournal.com.br

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *