We Will Rock You – Versão Tributo do Queen Net

O Queen Net nasceu de forma tímida, em 1999, idealizado por Alexandre Portela e Bruno Cavalcante, e a intenção a princípio era a de fazer um site onde se pudesse expressar todo o amor, carinho e admiração pelo Queen. Com o tempo, fomos fazendo amigos com o Queen como algo em comum, e fomos crescendo. Em 2003 o Queen Net passa a categoria de Portal, contando com a interação com os usuários. Com isso muitos fãs que antes se sentiam isolados por não terem por perto outros fãs com quem compartilhar sua paixão pela banda, se conheceram e foram formadas grandes amizades, sejam elas virtuais ou mesmo pessoais. Contamos hoje com uma gama de vastas informações: biografia, discografia, composições, reportagens, letras traduzidas, entrevistas, depoimentos, notícias, fotos, filmografia, shows, premiações… E não só do Queen, mas da carreira solo de seus integrantes. Temos mais de 6400 membros associados, e  passamos a categoria de fã-clube. É um grande desafio realmente, mas garra, força, amor, respeito, coragem e determinação não faltam aos Membros e Equipe de nosso Portal.

No dia 26 de novembro de 2017, foi criado o grupo de WhatsApp Queen Net, onde reunimos fãs de todas as regiões do Brasil. É um grupo onde respeitamos a opinião de cada membro, trocamos muitas informações sobre a banda e sobre rock em geral. Além disso fazemos enquetes e reuniões virtuais para a integração de todos os membros.

No ano de 2019 realizamos nosso primeiro encontro de fãs, na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais.

Todos, sem exceção, que tenham amor, carinho e respeito pela banda, estão convidados a fazer parte do Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil.

Nesta pandemia, resolvemos fazer uma homenagem para a banda e gravamos We will Rock You. Esperamos que gostem!

Acessem nossas redes sociais: @queennetbrasil | Linktree

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *