Queen em Os Simpsons

O episódio exibido domingo ( 18/01/04 ), na fox, onde o Moe (dono do bar) cria uma forte amizade com a Maggie (filha mais nova dos Simpsons), termina com a música You’re my Best Friend.
A música começa quando o Moe se despede para ir embora mas a Maggie o segura, e continua tocando durante os créditos finais.
Não é a primeira vez que o Queen aparece na trilha sonora do seriado.

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Mion adora Queen…

Postado por - 28 de novembro de 2005 2
Nos programas "the nadas" e "covernation", sempre esão aparecendo pedaços de músicas do Queen, no "The Nadas" sempre toca aquela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *