Freddie Mercury e o presente recebido de Lisa Marie Presley em memória de seu pai Elvis

De acordo com o biógrafo de Elvis, Ken Sharp (autor de Elvis: Vegas ’69 e Writing for the King), a filha de Elvis, Lisa Marie Presley, era fã do Queen e admirava as habilidades de vocalista de Freddie Mercury.
Com 10 ou 11 anos ela foi com sua mãe Priscilla Presley assistir a um show do Queen no Forum em Los Angeles:
Trouxe para Freddie um dos lenços que meu pai usava no palco e sempre jogava para o público,
disse Lisa Marie, que faleceu no dia 12 de janeiro de 2023, com apenas 54 anos,
Dei a ele depois do show e ele ficou muito feliz. Eu adorei a teatralidade de Freddie, o Queen era uma banda fantástica.
Nota: Algumas matérias falam que era um lenço da coleção particular de Elvis e outras matérias falam que era uma echarpe.
Fonte: Virgin Radio It

Helenita Melo

Me chamo Helenita dos Santos Melo, sou gaúcha de Cachoeira do Sul e nasci em 25 de janeiro de 1964. Sempre gostei de música, e possuo gosto musical bastante variado. Iniciei minha trajetoria no coral da Igreja Adventista de minha cidade natal e mais tarde me tornei cantora em grupos amadores e profissionais. Eu era fã “normal” do Queen há muitos anos… até o lançamento do filme “Bohemian Rhapsody” (2018), onde a minha paixão reascendeu de maneira muito forte e intensa. Eu me defino como “uma dona-de-casa curiosa” e estou sempre pesquisando, aprendendo e compartilhando o que sei sobre a banda, e me tornei uma pessoa bastante conhecida nas redes sociais. Desde 2004 resido em Bolzano (Itália) e sou casada com o Dr. Nicola Ciardi, fundador do festival de jazz daquela cidade em 1982.

Outras notícias

Sign the LIVE 8 List

Postado por - 6 de julho de 2005 0
Peticao Live 8 – Contra a pobreza no mundo!! Oi pessoal!! Estou repassando porque acho que nao podemos ficar fora…

QUEEN COVER EM INDAIATUBA

Postado por - 30 de julho de 2004 0
[B]QUEEN COVER[/B] É isso aí!!!!!!! MARCIO MAY, EDDIE, REINALDO, ANDRÉ em mais um show em INDAIATUBA. Vamos participar e prestigiar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *