Freddie Mercury é ‘insubstituível’, diz Adam Lambert

O substituto de Freddie Mercury, Adam Lambert que atualmente se apresenta com a banda em turnê, falou sobre seguir os passos do cantor chamando-o de “insubstituível”

Freddie Mercury morreu tragicamente de complicações devido à aids em 1991. Desde 2011 o Queen tem a colaboração contínua com Adam Lambert, que atua no papel de Mercury como vocalista. Durante uma entrevista Lambert se pronunciou sobre assumir a posição de vocalista, dizendo que estava “verdadeiramente grato” pela oportunidade.

“É incrível estar na estrada com o Queen”, disse ele. “Nós nos tornamos uma família e é tudo muito confortável agora. “Eu tenho que parar e me ‘beliscar’ de vez em quando, porque percebo como é loucura fazer parte do Queen e que eles são como uma família para mim, porque esses caras são ícones.”

“Fico realmente agradecido por toda vez que subo ao palco ou sento para uma refeição com eles – seja o que for que aconteça na turnê, paro e digo: ‘Uau!’ “Se alguém tivesse me dito há 10 anos, quando eu fiz o teste para o American Idol com o Bohemian Rhapsody, que mais tarde me tornaria o cantor deles, eu não acreditaria”, riu Lambert.

“Freddie Mercury é um dos meus heróis de todos os tempos, um deus do rock. “Ele é intocável e insubstituível, e é alguém que sinto que tenho o privilégio de honrar toda vez que subo ao palco. “Eu presto homenagem a ele, celebro-o com todos os fãs e com Brian e Roger. Portanto, é uma oportunidade realmente especial ”, disse Lambert.

 

Fonte: www.express.co.uk

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Na Onda Do Glam Rock

Postado por - 8 de agosto de 2023 0
O Glam Rock e Freddie Mercury são intrinsecamente ligados, e essa influência mútua é uma parte significativa do legado do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *