Brian May defende fãs que postam vídeos do Queen nas redes

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, Brian May compartilhou em suas redes sociais a captura de tela com a mensagem de uma fã do Queen que alega ter recebido um “strike” da Universal e do YouTube por conta de vídeos do grupo que ela postou na plataforma.

A mensagem da fã diz: “Olá para todos, parece que Universal e YouTube estão indo atrás de todos que postam vídeos de shows do Queen e Adam. Eu recebi um strike e exclui a maioria dos meus vídeos de shows. Se você receber vários strikes pode acabar perdendo o seu canal. Tenha cuidado!”

Junto com a imagem da captura de tela, Brian fez o seguinte comentário: “E aí pessoal. Tenho acompanhado isto por alguns dias e estou muito preocupado. Pedi à nossa administração investigar e tentar descobrir se há algum motivo para o Instagram e a Universal de repente se tornarem tão draconianos. A decisão de tirar esses vídeos certamente não partiu de nós, da banda. Espero que tenhamos uma resposta em breve. Enquanto isso, redobrem os cuidados e lamento muito que vocês, pessoas de boas intenções, tenham sido colocadas nessa posição. Desejo a todos vocês uma feliz época de Natal. Assim como muitos de vocês, não acho fácil alcançar o nível de alegria frenética que é retratado na mídia como requisito para esta época do ano. Mas vamos todos olhar ao nosso redor e procurar maneiras de tornar os Natais de outras pessoas o mais alegre que for possível, o que além de tudo se trata de uma ótima terapia! Saúde a todos! Bri”.

Fonte: https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

50d0da70e53c6d8.jpg

Postado por - 12 de outubro de 2008 3
Roger e o sofá Roger super quietinho, descansado o corpo pro próximo show. Detalhe: essa vela perto do cabelo dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *