Brian May passa por cirurgia no olho, mas está bem!

Brian May, guitarrista do Queen, publicou uma foto anunciando que está prestes a passar por uma cirurgia no olho esquerdo. “Tudo pronto e esperando por uma operação no olho. Estou em boas mãos. Não há necessidade de se preocupar”, escreveu. May acrescentou que a cirurgia irá ajudá-lo a focar melhor e também com sua visão estérea. Todo o procedimento deve ser resolvido em um único dia. “Moleza”, disse na mensagem que acompanhava sua foto no espelho….

Logo em seguida, o guitarrista publicou a mesma foto, porém invertida. “Na verdade, é assim que parece. É o olho esquerdo que está marcado para o tratamento”, esclareceu, apontando que reflexos no espelho oferecem uma imagem diferente. “Engraçado… Por que eu prefiro a foto do espelho, com meu rosto invertido? Acho que estamos tão acostumados a olhar nossos reflexos que nos acostumamos assim. Talvez seja por isso que a maioria de nós odeia a maior parte das nossas fotografias!”, comentou.

 

Após a cirurgia, Brian fez uma terceira postagem dizendo “E …. tudo feito !! Eu realmente não senti nada. Tudo foi feito com anestesia local e um pouquinho de sedação – então fiquei consciente durante todo o processo – e fascinado por esse procedimento incrível”. Continuou dizendo que a cirurgia durou só 20 minutos e que o tampão no olho ficaria até o dia seguinte. E termina a postagem dizendo: “Muito obrigado ao meu oftalmologista, o brilhante Robin Hamilton, e ao meu anestesista Con, e a todas as pessoas adoráveis da Clínica de Londres que cuidaram de mim tão gentilmente. Bri”.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *