Greg Brooks fala sobre os planos futuros da banda

Em uma entrevista recente para um meio de comunicação italiano, Greg Brooks revelou o que podemos esperar da banda este ano. Greg é o responsável pela compilação dos arquivos da banda e também é o responsável pelo lançamento do livro chamado I Want It All. Esse livro terá muitas informações e fotografias de todo o tipo de merchandising da banda na formação original, com Brian, Roger, Freddie e John, dos anos de 1971 a 1991. O livro será lançado em outubro ou novembro de 2021, mas antes passará pelas mãos de Brian e Roger, o que pode atrasar um pouco o lançamento. O livro também terá versões em outros idiomas além do inglês.

Box Set The Miracle

Há um ano e meio atrás, Jim Beach anunciou o lançamento do Box Set The Miracle. Na entrevista Greg diz que não sabe quando e nem se será lançado. Ele espera que saia até o fim do ano, como o livro. Os fãs interessados em materiais como o The Miracle Box Set e filmagens de shows são uma minoria, então é provável que não haja lançamentos de filmagens de shows, pois são materiais que não possuem uma grande vendagem, comparados com outros lançamentos.

Projetos solo

Roger lançará um álbum novo denominado Outsider no dia 1º de outubro, que seria a continuação do já distante Fun On Earth de 2013.

Brian por sua vez lançará uma edição de luxo de seu álbum solo Back To the Light. O guitarrista tem a ideia de incluir material extra desse álbum, junto com um novo clip da música Back To The Light.

Segundo Greg, o lançamento ocorrerá até o fim deste ano.

Vamos aguardar e torcer para que tudo seja lançado!

Fonte: www.aqueenofmagic.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *