Novo Album do Queen em Dezembro????

Um TV norueguesa, TV2 mencionou um material escrito pelo Queen, Dave Stewart & Bono Vox.

Bono gravou um album com o Queen e Dave Stewart que será lançado como single em 1o de Dezembro conhecido com o ” Dia Mundial da Aids”

É esperar e ver..

Aqui está o link da noticia, só que está em norueguês:

http://pub.tv2.no/TV2/underholdning/musikk/article137948.ece”

Outras notícias

Jim Hutton faleceu hoje

Postado por - 2 de janeiro de 2010 14
Tem sido publicado relatos (não necessariamente verdadeiros) que Jim Hutton, ex-amante do Freddie e autor de “Mercury and Me” faleceu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *