“I want It all” de Greg Books será o lançamento do ano para os fãs do Queen

Greg Brooks, arquivista oficial do Queen, fala sobre um projeto pessoal em mãos há muitos anos.

Há apenas alguns anos, Greg publicou uma nova edição do livro In His Own Words , um livro baseado em entrevistas com Freddie Mercury. É a coisa mais próxima de uma autobiografia do próprio Mercury que fez muito sucesso com seus fãs.

Anteriormente, Brooks estava falando sobre o lançamento de um livro / guia que cobriria tudo relacionado ao merchandising ou memorabilia existente do grupo. Esse livro sofreu inúmeros atrasos ao longo do tempo.

Mas agora parece que estamos chegando à data final de sua edição. O próprio Greg Brooks confirmou isso em sua conta do Facebook . O livro sairá em outubro deste ano de 2021, com a oportunidade de fazer a reserva em setembro, provavelmente perto do aniversário do Freddie.

O que é “I Want It All”

Em outubro de 2019, Greg Brooks publicou em sua conta no Facebook, informações sobre o projeto:

“É um imenso álbum de fotos de capa dura colorida sobre memorabilia do Queen, em todas as suas formas mais estranhas e maravilhosas. Demorou 12 anos para ficar pronto e é totalmente focado na era Queen com Freddie. É baseado principalmente na coleção pessoal extraordinária e única de Brian May, coletada ao longo de quase 50 anos, desde 1970. Trabalhar com esta coleção coleção há 18 anos  é alucinante. Portanto, mal posso esperar para ouvir sua reação, verdadeiros fãs do Queen, a esses mais de 45 anos de tesouros sob o mesmo teto: milhares de objetos foram cuidadosamente fotografados ao longo de uma década.

“Haverá páginas panorâmicas quádruplas dobradas e muitas boas surpresas durante a leitura. Algumas das imagens serão antecipadas diretamente do livro na minha página do Facebook [ LINK ] . Espere para ver o que você sempre quis saber. Também haverá coisas que você nunca viu antes; Eu posso garantir isso. ”

“Reunir os detalhes de uma obra desta magnitude, por natureza e escala, de forma precisa, reunindo informações sobre a origem de todos os objetos mostrados, não é uma coisa comum. E é por isso que tenho o orgulho e o prazer de acrescentar que utilizei os grandes Jim Jenkins e Adam Unger para verificar todas as informações, imagens e reproduções, oferecendo-me excelentes sugestões. Para isso, posso ter certeza de que todas as informações passaram por mãos de especialistas. Nunca antes colaborei com fãs / especialistas com tanto profissionalismo e integridade, e espero poder fazê-lo novamente no futuro.”

“Embora o livro já esteja em sua primeira fase de design gráfico, ele já é extraordinário. Garanto uma atualização constante no desenvolvimento dos trabalhos sempre que considerar do seu interesse, acrescentando informações sobre outros projetos em que possa estar envolvido. Eu farei isso como eu puder e quando puder. E tentarei não aborrecer Jim e Adam mais, especialmente porque, no caso de Jim, temos que salvá-lo para a próxima convenção do Queen Fan Club. ”

Fontes: https://comunitaqueeniana.weebly.com

www.aqueenofmagic.com

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *