Roger Taylor e Brian May celebram o aniversário de John Deacon

O aniversário de 71 anos de John Deacon foi comentado por Brian May e Roger Taylor 25 anos depois que o baixista do Queen deixou a banda após a morte de Freddie Mercury.

Tendo se aposentado da indústria da música, ele agora vive uma vida tranquila no sudoeste de Londres, mas ainda mantém um relacionamento comercial ativo com o grupo que não vê pessoalmente há décadas.

Sexta feira marcou o 71º aniversário do nosso querido e sumido John Deacon, que se aposentou da indústria da música em 1997.

Brian May e Roger Taylor prestaram homenagem à lenda No Instagram.

Brian escreveu:

Feliz Aniversário Deacy!!! Aqui celebramos o aniversário do incrível John Deacon em estéreo. Esta conversão impecável para 3-D foi concluída ontem à noite por nossa querida amiga e colaboradora Sarah Falk, também conhecida como @blueprintblues. “Olhar para esta captura de Deacon em pleno voo – em estéreo – faz com que esses dias de glória pareçam tão próximos que eu poderia tocá-los. Espero que você tenha um ótimo dia John. Bri.

Roger Taylor, 73 anos, também se juntou às comemorações, colocando uma foto sua com Deacon durante os anos do Queen juntos, com a legenda: Feliz Aniversário JD.

 

Fonte: https://www.express.co.uk/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

DVD Queen on Fire

Postado por - 6 de dezembro de 2004 2
O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *