Vídeo oficial de ‘Face It Alone’ lançado

Na madrugada de quinta (dia 20/10) para sexta (21/10), as 4 horas da manhã (horário de Brasília) aconteceu o lançamento mundial da música Face It Alone

Novo vídeo impressionante de Face It Alone dá uma poderosa dimensão visual à grande canção perdida do Queen.

A intenção era criar, apesar de como as letras poderiam ser interpretadas, um vídeo otimista que celebrasse o fato de que o período durante o qual essa música foi gravada foi um dos mais prolíficos e coesos da história da banda.

Três décadas desde que a canção foi gravada nas sessões de 1988 para The Miracle, o impressionante novo vídeo de Simon Lupton para Face It Alone dá uma poderosa dimensão visual ao grande hino perdido do Queen.

Originalmente lançada em 13 de outubro, Face It Alone é a primeira nova música do Queen a apresentar os vocais do falecido Freddie Mercury em oito anos, descrita por Brian May como linda e tocante.

Agora, como criador de conteúdo confiável do Queen, Lupton captura toda a magia e desafio da canção em um vídeo dramático que toca em temas de solidão, bravura e o poder redentor da amizade.

O significado da canção foi interpretado que quando algo catastrófico ocorre em sua vida, seu instinto é se cercar do que é mais querido e mais importante para você. Mergulhar em seu trabalho, e cercar-se com seus colegas de banda, deu a Freddie esse controle. É claro que, no final, você tem que enfrentá-lo sozinho – mas as pessoas ao seu redor podem ajudar como você encara isso, ele explica.

De animação e efeitos de caleidoscópio à recriação dos amados Estúdios Mountain da banda em Montreux, juntamente com imagens evocativas dos vídeos de canções que estavam criando na época de The Miracle, o novo vídeo Face It Alone é o complemento perfeito para a balada recém-descoberta que Roger Taylor chama de uma pequena joia.

#FaceItAlone

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *