Jimmy Page, Brian May e Tony Iommi juntos em evento da Gibson

Três grandes lendas da guitarra, Jimmy Page, do Led Zeppelin, Brian May, do Queen, e Tony Iommi, do Black Sabbath, se uniram para lançar a Gibson Garage, nova loja conceito da Gibson Guitars, em Londres, na Inglaterra.

A loja está localizada no centro de Londres, e será aberta oficialmente aberta ao público no sábado, dia 24 de fevereiro.

Na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, ocorreu um evento chamado In Conversation com Jimmy Page que firmou uma parceria colaborativa com a marca de guitarras.

 

Jimmy Page merece um capítulo muito importante na história da Gibson. Pensamos nele como um embaixador emérito das guitarras e um pioneiro da música no nascimento e evolução do rock, disse o CEO/presidente da Gibson, Cesar Gueikian.

Tony Iommi e Brian May marcaram presença no evento como convidados especiais e assistiram a uma apresentação improvisada de James Bay na loja, que receberá apresentações semanais ao vivo, showcases e painéis de discussão de músicos e artistas.

Não é uma loja de guitarras comum, é um lugar onde os músicos podem ir para se inspirar. Seja qual for o estilo que você seja, há uma grande variedade de guitarras para escolher, disse Iommi.

Brian May acrescentou:

A novo Gibson Garage London será exatamente o que todos nós costumávamos sonhar que uma loja de guitarras deveria ser – um lugar onde um jovem músico pode se sentir bem-vindo e se misturar com os melhores instrumentos, amplificadores e equipamentos… É uma nova era no Rock.

Veja um vídeo da inauguração da loja no player abaixo

 

 

Fontes: www.radiorock.com.br e www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *