Queen News 1977_tambourine-.jpg Postado em 23 de junho de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 Roger 1977Ai que coisa gostosa…
Programa Agenda Queen + Paul Rodgers ASSISTA Postado por Alexandre Portela - 29 de novembro de 2008 0 Programa Agenda, da Globo News, Queen + Paul Rodgers no Brasil.CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR Fonte: Globo NewsAgradecimentos a Marilu
Freddie_tomando_.jpg Postado por Alexandre Portela - 16 de agosto de 2004 11 Freddie Tomando Um café Freddie tomando Um Café!!
Real Madrid comemorou neste domingo o título Espanhol ao som do Queen Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 18 de junho de 2007 0 Neste domingo, no Estádio Santiago Bernabeu na Espanha, o Real Madrid conquistou a vitória sobre o Mallorca por 3×1, sendo…
17a21f4361001e8.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de janeiro de 2008 2 olha a ropinha… calça d oncinha…
Brian May relembra “estranha” colaboração com Guns N’ Roses em “Chinese Democracy” Postado por Alexandre Portela - 22 de abril de 2022 0 Guitarrista do Queen chegou a tocar na música “Catcher in the Rye”, mas sua contribuição foi descartada da versão final…
Lucianne_Taylor | 28 de julho de 2006 at 09:37 Como eu queria estar aí pra apertar a bunda dele… Responder
Lucianne_Taylor | 1 de setembro de 2006 at 10:39 é claro, uai, apertar a bunda e outras coisas….kkkk Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 22:37 ele e outro que gosta de comer microfones alem de mulheres Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 10:16 que gato aiaiaiai mas so o freddie e meu marido nao vou trair ele nem mesmo com o roger Responder
TinaTaylor | 26 de julho de 2007 at 07:04 óia ele ta vesguinhu no microfone!assim da vontade de dar um chega mais meu nego,e dar uma bela agarrada nesse homi!hehehehe =D Responder
tatatkj_queen | 17 de dezembro de 2007 at 19:45 krai, o coisa linda!! e ele sempre com esse biquinho só pra deixa agente doida! huhu Responder
manu92 | 1 de março de 2009 at 17:51 Que sensação!Principalmente que estou ouvindo "Fight from the inside" com a voz linda dele ecoando no meu ouvidinho! Responder
Primo Roger!!!!!!! =D
Tira o zoio hein Paula…
É MEU E DE MAIS NINGUÉM!!!!!!!!
Como eu queria estar aí pra apertar a bunda dele…
Mas tá muita folga isso hein.
rsrs
é claro, uai, apertar a bunda e outras coisas….kkkk
fica bom a bunda dele, eu com outras coisas tá?
ele e outro que gosta de comer microfones alem de mulheres
que gato aiaiaiai mas so o freddie e meu marido nao vou trair ele nem mesmo com o roger
óia ele ta vesguinhu no microfone!
assim da vontade de dar um chega mais meu nego,e dar uma bela agarrada nesse homi!
hehehehe =D
krai, o coisa linda!! e ele sempre com esse biquinho só pra deixa agente doida! huhu
Ai coisa boa……rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Que sensação!
Principalmente que estou ouvindo "Fight from the inside" com a voz linda dele ecoando no meu ouvidinho!
sheeeeeeeeeeeeeer hearth attack!:O