Verão em Ridge Farm

Memórias de um sonho vivido !

 

▪️Roger nos conta sobre o período em que o Queen estava criando o Álbum A Night At The Opera …

▪️Bohemian Rhapsody seria lançado em 31 de Outubro de 1975.

▪️Lendo, parece que estamos com eles, revivendo as emoções …

“Foi um verão tão lindo, quente e idílico …

 

Nós ficamos em um celeiro em Ridge Farm (agora um estúdio de gravação) em uma vila chamada Rusper em Surrey.

 

Nós ficamos lá por cerca de um mês antes de gravar A Night At The Opera, nosso quarto Álbum. Essas fotos eram para o Álbum, muito casuais, exatamente o que estávamos usando naquele dia …

 

Eu uso calça boca de sino de couro e aqueles shorts curtos que Freddie usa, eram a moda na época e eram exatamente iguais aos dos jogadores de futebol.

Tínhamos acabado de voltar de um tour pela Suécia, então tínhamos aqueles tamancos brancos horríveis, e o cachorro que tenho ao lado era da família Andrews, que é dona da fazenda.

Em Ridge Farm, quando não estávamos trabalhando, nadávamos, jogávamos tênis, sinuca e perdíamos no tênis de mesa para Freddie. Acho que ele foi o campeão da faculdade dele e nunca o vi perder um jogo.

 

Aquele verão foi como estar em um clube de jovens sem festas selvagens …

À noite descíamos ao bar, voltávamos ao celeiro e tocávamos mais música. Uma das músicas em que estávamos trabalhando era Bohemian Rhapsody, que foi um grande sucesso e nos levou à outro nível – permaneceu em primeiro lugar no Reino Unido por nove semanas e agitou internacionalmente.”

 

▪️Roger Taylor por entrevista ao The Telegraph.

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *