Brian aparece de muletas e revela problemas de saúde

Brian May, guitarrista do Queen e uma das maiores lendas vivas do rock, deu um susto nos fãs no começo do mês ao sofrer um acidente com jardinagem em casa que causou rompimento dos músculos do glúteo.

Ele, que tem 72 anos e estava em isolamento em Londres, teve que ir para o hospital e ficar vários dias internado em meio à crise do coronavírus. “Uma dor tão persistente e forte que não sei nem como estou vivo”, declarou. O músico comoveu os fãs ao postar uma foto de muletas nas redes sociais e também revelou que teve um sério problema neural. “Algo que tomou conta do meu corpo três semanas atrás – não, não foi o problema no glúteo – isso paralisou meu cérebro”, explicou (confira o vídeo abaixo publicado na sua conta oficial).

“Eu senti que (a doença) tomou conta da minha personalidade. Eu acordava sentindo que eu era a dor e não conseguia voltar para o meu corpo. Tive que ceder e tomar analgésicos barra-pesada e no final foi um pesadelo. A única coisa a fazer era chutar tudo e sair dessa. Mas eu consegui fazer isso por causa de grandes fisioterapeutas. Vou contar a história completa algum dia”, completou.

“Meu primeiro passeio no parque desde que tudo isso começou. Meu Deus, como o ar fresco é bom. O céu é azul – o sol brilha e esquenta e a brisa é refrescante. Nuvens lindas acima da minha cabeça. Mas eu estou dependente dessas muletas para poder me mover”, afirmou May em outro dos seus últimos posts no Instagram. Isso fez com que diversos fãs se desesperassem ao ver o ídolo em um momento de fragilidade. “Pelo amor de Deus, tome muito cuidado. Você é a coisa mais preciosa que muitos fãs têm”, afirmou um deles.

May também lamentou a dificuldade que ele está tendo de tocar guitarra. “Tem sido difícil até escovar os dentes (barbear então é ainda mais, como vocês podem ver)”, compartilhou. “Já estou conseguindo segurar a guitarra de novo, o que é otimo, parece que ainda funciona. Vou conseguir voltar a ter uma vida como era antes. Quer dizer, uma nova vida.”

Fonte: Revista Monet
 

https://www.instagram.com/tv/CAiSU6nF52n/?utm_source=ig_web_copy_link

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

bcc0750b6b097a6.jpg

Postado por - 1 de fevereiro de 2008 3
queen band foto deles ja mais velhos mais ainda contagiavam a todos com seu carisma afinal eles eram queen!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *