Brian May chega perto da morte e coloca 3 “stents” no coração

O lendário guitarrista do Queen , Brian May , que luta contra problemas de saúde nas últimas duas semanas, informou os fãs sobre seu estado de saúde e disse que ele poderia ter morrido se não tivesse sido tratado.

Além de ter tido um problema nos glúteos durante uma atividade de jardinagem, Brian disse que descobriu que o nervo ciático estava comprimido, por isso sentia dor na base da coluna.

E também tinha problemas com os discos vertebrais. Ele diz que isso aconteceu por ter ficado durante 50 anos com uma tira de guitarra no ombro sustentando uma guitarra pesada.

Mas ele mesmo fala que “Tudo isso valeu a pena”

Ele revelou no vídeo foi hospitalizado com uma dor de 40 minutos no peito, e após uma angiografia, constatou-se que ele tinha três ARTÉRIAS entupidas. E que depois de pensar, ele resolveu colocar três “stents” nas artérias.

Brian May incluiu a seguinte declaração em sua mídia social: “Minhas aventuras médicas! Hmm … puro ataque cardíaco eh? Bem, acho que sempre me preocupei um pouco com o título do álbum. Eu me perguntei se isso poderia perturbar algumas pessoas que realmente tiveram ataques cardíacos. Na verdade, estou bastante aliviado agora que estou naquele clube – e não acho nada perturbador! Tomem cuidado pessoal!

Após sua carta triste, muitos fãs e pessoas que conhecem Brian May se preocuparam com seu estado de saúde. A vocalista do Arch Enemy Alissa White-Gluz foi uma das pessoas que se preocuparam com ele. Ela comentou a foto de Brian May e escreveu as seguintes palavras: “Sinto muito que você tenha passado por isso, mas parabéns por curar rapidamente! Por favor, continue se cuidando e vá com calma! ”

Dê uma olhada no vídeo compartilhado por Brian May :

https://www.instagram.com/tv/CAmCpCjF26v/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: https://www.metalcastle.net

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Digitalizar.jpg

Postado por - 21 de julho de 2005 8
Eu desenhei o Brian May Olha esse desenho… gostaram? foi eu que fiz! vai para o quadro amanha… auhauhuahuahua ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *