Equipamentos de palco Queen Argentina 81

Curiosidades!

The Game Tour – Argentina

 

– Tradução de uma parte do telex enviado pelo Queen para a Capalbo Produções (produtora responsável pelos shows do Queen na Argentina), provavelmente no final de 1980.

 

 

–  Nota – O telex é um dispositivo telegráfico de transmissão de dados, para enviar e receber mensagens datilografadas e/ou escritas.

Telex dos Anos 80

 

Confirmo saída de dois aviões charter Boeing 707, contendo 560 refletores, 07 guindastes para 08 grelhas luminosas de 80 refletores cada, 125 bafles colunas de som, mais material nomeado separadamente.

08 colunas de teto pesando 30.000 quilos saíram por barco. Palco com boca mínima de 50 mts.

Nosso gerente Gerry Stickells chegará para iniciar os trabalhos dia 06 de Janeiro.

Carga total 50.000 kg.

 

Mensagem de Telex

 

 

 

 

 

 

Gerry Stickells

 

 

Créditos –

Grupo Dear Queen

Por Roxana Luciana Braca

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

O Queen Trabalhando Em Casa

Postado por - 15 de abril de 2023 0
BRIAN MAY – Estúdio Allerton Hill Surrey, Inglaterra – No final de 1989, Justin Shirley-Smith (e equipe) projetou e construiu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *