Livro de arte retrata as várias faces de Brian May

Para comemorar o relançamento do aclamado Back to the Light – que acabou de entrar no top dez das paradas de álbuns do mundo o The London Stereoscopic Company publica um livro cativante de trabalhos de arte da talentosa artista Sarah Rugg ilustrando a jornada de transformação de Brian durante a gravação de seu álbum solo de estreia – lançado pela primeira vez há quase 30 anos.

Uma doação de cada livro será feita para THE SAVE ME TRUST, que luta todos os dias do ano pelos direitos dos animais selvagens da Grã-Bretanha.

Clique aqui para solicitar agora – versão regular e livros da PRIMEIRA EDIÇÃO limitada, assinados por Brian e Sarah.

Brian May:

“Sarah Rugg foi uma das primeiras a produzir trabalhos originais inspirados no meu trabalho, e não limitados às minhas atividades no Queen; ela também foi a primeira a atuar como um canal para eu valorizar o trabalho de outras pessoas nas redes sociais. Seu talento é inegável e sua produção nada menos que prodigiosa. ”

 

Sarah Rugg:

“A jornada de autodescoberta no álbum  Back to the Light  “de Brian May reflete em muitos aspectos meu próprio crescimento como artista durante a criação deste livro. Sinceramente espero que nestas páginas você não encontre apenas uma compreensão de como eu vejo Brian, mas também ganhe uma visão sobre uma artista que está fazendo o melhor para navegar pela vida … canalizada por meio de sua musa, que está tentando o seu melhor para fazer o mesmo. “

 

Brian, tão impressionado com as obras de arte inspiradas em Brian da artista Sarah Rugg (‘Bri-Art’) postadas no Instagram, sugeriu que elas deveriam ser compartilhadas com um público mais amplo na forma deste lindo livro de mesa de centro do tamanho de um álbum Back to the Light.

Sarah, uma artista que estudou bem sua arte e seu assunto, ilumina habilmente a sabedoria, o poder e a paixão de Brian por meio de seus retratos neste livro. Além de celebrar Brian May, o músico, Rugg também apresenta o astrônomo e o fotógrafo em suas imagens, capturando sua existência multifacetada.

Existem oito livros da PRIMEIRA EDIÇÃO, assinados por Brian e Sarah, disponíveis por £ 500: esta primeira edição altamente colecionável vem com um certificado numerado e assinado e um conjunto de 4 cartões estereoscópicos especialmente embalados para celebrar o talento excepcional de Sarah na produção de arte 3D – estes são acompanhados por um Steampunk OWL desenhado por Brian.

 

Fonte: www.queenonline.com

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Classical Queen recruta backing vocal

Postado por - 19 de janeiro de 2006 0
A banda paulista Classical Queen está a procura de uma backing vocal para dar continuidade ao trabalho. As candidatas devem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *