Roger Taylor anuncia o concerto “Live Around The World”

O co-fundador do Queen que é conhecido como um dos melhores bateristas da história, Roger Taylor, anunciou na sua página oficial do Instagram que Queen + Adam Lambert ‘Live Around The World’ the Concert Film estará disponível para download ou aluguel.

Adam Lambert está em turnê com o Queen há quase dez anos e a colaboração teve origem depois que May e Taylor apareceram no American Idol em 2009. Eles começaram a se apresentar ocasionalmente em 2011 e mais tarde, Brian May, Roger Taylor e Lambert juntaram-se ao tecladista Spike Edney, ao baixista Neil Fairclough e ao percussionista Tyler Warren durante anos, se apresentando em várias partes do mundo.

Roger disse que o filme será lançado sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 em plataformas de streaming.

Roger escreveu:

“ Em breve… Queen + Adam Lambert ‘Live Around The World’ o filme do concerto, disponível para download ou aluguel! ?

Seguindo o lançamento físico do ano passado, esta compilação de destaques do show capturou o mundo inteiro e foi escolhida pessoalmente por Brian May, eu e Adam Lambert em mais de 200 shows , estará disponível digitalmente para download ou aluguel pela primeira vez !

⏰ Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 #QALLive ”

 

Fonte: https://metalheadzone.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *