Queen + Adam Lambert farão show no Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fómula 1

O Circuito das Américas anuncia programação musical lendária para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 de 2023: Queen + Adam Lambert

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos a chegar ao Germania Insurance Super Stage com a apresentação de uma vida no sábado do fim de semana da corrida

Ingressos disponíveis em https://circuitoftheamericas.com/event/f1/tickets/

O maior evento de Austin ficou ainda melhor. Com 20 dos maiores pilotos do grid de F1 de 2023 e 23 corridas incríveis para escolher, o Circuito das Américas oferece a você alguém para amar hoje: Queen + Adam Lambert vai arrasar com você nos eventos pós-corrida do Germania Insurance Super Stage durante a fim de semana de Fórmula 1 do Grande Prêmio dos Estados Unidos da Lenovo.

A noite de sábado, 21 de outubro, será marcada para sempre pelo zumbido melodioso de mais de 80.000 participantes cantando a letra de Bohemian Rhapsody.

Integrantes do Hall of Fame, premiados com o GRAMMY® Lifetime Achievement e um dos artistas musicais mais vendidos do mundo de todos os tempos, Queen, apresentando-se com seu vocalista residente Adam Lambert, irão incendiar os céus do Texas com uma performance épica ao vivo após o primeira corrida de Fórmula 1 no Circuito das Américas.

Formado em 1970, o Queen possui alguns dos sucessos mais conhecidos da música, entre eles We Are the Champions, We Will Rock You, Under Pressure, Another One Bites the Dust, Crazy Little Thing Called Love , e Don´t Stop Me Now.

Os membros originais da banda Queen, Brian May e Roger Taylor, juntamente com Adam Lambert, darão vida a esses sucessos clássicos e icônicos em Austin.

Tendo feito extensas turnês nos últimos anos, o atual e aclamado show Rhapsody Tour da banda com Adam Lambert está evoluindo para sempre, mas permanece no coração um aceno glorioso para o majestoso legado de Freddie Mercury, uma confirmação das proezas musicais inabaláveis de Brian May e Roger Taylor, além de um magnífico vitrine para as habilidades vocais de Adam e carisma de palco eletrizante.

Além de noites consecutivas de música inesquecível, a corrida de Fórmula 1 deste ano no Circuito das Américas trará de volta os favoritos dos fãs e apresentará novas experiências. Os fãs podem esperar sentir a essência da América e do Texas espalhada a cada curva e em todos os lugares que virarem no The Circuit.

O Grande Prêmio de 2022 estabeleceu o recorde do Grande Prêmio mais assistido da história da Fórmula 1, e o Grande Prêmio de 2023 foi nomeado o primeiro Grande Prêmio de F1 da Forbes, então os fãs podem esperar que os ingressos se esgotem rapidamente. Ingressos limitados de um dia já estão disponíveis para o fim de semana da corrida de 20 a 22 de outubro de 2023. 3 dias de corrida, 2 shows épicos, tudo em 1 ingresso.

Visite TheCircuit.com para obter mais informações sobre o Grande Prêmio dos EUA de Fórmula 1 no Circuito das Américas e para comprar ingressos.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Queen no Maranhão

Postado por - 23 de agosto de 2005 0
Que o forró predomina no nordeste quase todos sabem, o que não sabem é que na segunda maior cidade do Maranhão que…

Don`t Stop me Now em Top 5

Postado por - 15 de agosto de 2005 0
Na radio Irlandesa Today FM, Don`t Stop Me Now foi votada por policiais da garda fraud bureau in Harcourt Square,  junto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *