Roadies in Lockdown: série on line disponível

Queen & Adam Lambert divulgaram no canal oficial da banda no YouTube uma série em que são mostrados os bastidores da turnê Rhapsody.

Esta série, foi criada pelo diretor de vídeos da turnê, Steve Price, que trabalha com a banda desde 2014.

Esta série exclusiva (só estará disponível no canal Oficial do Queen no YouTube), explora os papéis de vários membros da equipe na estrada e nos bastidores de uma das turnês mais bem-sucedidos do mundo musical. As filmagens nos bastidores foram realizadas em diferentes locais do mundo, no entanto, devido à recente pandemia, as entrevistas com a equipe ocorreram em casa durante o confinamento e demonstram ainda mais o efeito que o desligamento teve no mundo da música ao vivo, não apenas para músicos e fãs, mas  para os heróis muitas vezes invisíveis e desconhecidos que compõem a equipe de apoio.

O primeiro episódio da série se chama You Can Have Your Shirt Open If You Want (Você pode ter sua camisa aberta se quiser).

Neste primeiro episódio, nos encontramos  com o gerente de palco Andy Bews na sua cozinha, nos bastidores e no palco durante a turnê. O papel de Andy na equipe de produção de turnê do Queen + Adam Lambert envolve uma infinidade de elementos diferentes. Andy nos dá uma ideia do que seu trabalho envolve e também temos a rara oportunidade de ver a banda fazer passagens de som na Austrália, Coréia do Sul e Japão. Ele também dá uma ideia do traje da equipe, que parece favorecer as camisas havaianas (apenas em uma sexta-feira … que é chamada de camisa havaiana sexta-feira em turnê), mas há limites para uma abordagem casual.

Assista ao primeiro episódio aqui:

 

Fonte: https://brianmay.com

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *