As 5 melhores músicas cantadas por Adam Lambert no Queen

Adam Lambert – cantor, compositor e ator norte-americano que fez manchetes por suas performances de canções do Queen no programa de TV American Idol – foi incumbido da árdua tarefa de assumir o lugar de Freddie Mercury. Então, na verdade, o Queen moderno, também conhecida como Queen + Adam Lambert, reformou-se. O cantor, compositor e ator norte-americano, após uma bela apresentação de um grande clássico do Queen (Bohemian Rhapsody) foi contatado pelos próprios membros da banda britânica: Brian May e Roger Taylor. E, como sabem, suas performances convenceram tanto os juízes do American Idol quanto os membros vivos do Queen. Estão aqui as 5 melhores músicas cantadas por Adam Lambert com o Queen.

ADAM LAMBERT: DO AMERICAN IDOL À BANDA MAIS FAMOSA DO MUNDO

Adam Lambert tinha um papel quase impossível de desempenhar, um papel que – com muita, muita humildade – está desempenhando muito bem. Claro, é claro, o impacto de Freddie Mercury foi bem diferente – e, não estamos falando apenas do aspecto musical, mas também da relação com o público e os fãs – mas Adam Lambert mostrou – primeiro para os membros da banda britânica, depois para todos os fãs – que ele pode preencher esse papel sem muita pressão. O cantor e compositor  completará 38 anos em 29 de janeiro e, sua carreira, só começou em 2009.

1) QUEEN + ADAM LAMBERT: SOMEBODY TO LOVE – (FESTIVAL DA ILHA DE WIGHT, REINO UNIDO)

https://youtu.be/eH5aH2F4BaM

 

2) YOU ARE THE CHAMPIONS(VERSÃO DA PANDEMIA)

 

3) THE SHOW MUST GO ON (AO VIVO NA ARENA O2,LONDRES)

https://youtu.be/odtNNiIzv1k

4) I WAS BORN TO LOVE YOU (SUMMER SONIC, TOKYO)

 

5) BOHEMIAN RHAPSODY (PHOENIX)

https://youtu.be/kgQzrUwFfNg

 

Fonte: www.r3m.it

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

There are 1 comments

  1. Cesar von Dollinger |

    Esse Adam Lambert é horroroso para cantar as músicas do Queen, não encaixa em nenhuma, apesar da motivação do Brian e do Roger no documentário, achei péssima a escolha. Existem inúmeras opções melhores.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *