Abba no Palco com Bateria do Queen

19 de Dezembro de 1974 – Queen e ABBA no mesmo palco

 

Queen e Abba, além de outros, dividem o palco no programa da TV Granada Studios, em Manchester, Inglaterra.

 

 

 

Apresentado pelo DJ canadense David Kid Jensen e pelo DJ Emperor Rosko, o evento Christmas Rock with 45 foi filmado em 19 de Dezembro de 1974, e transmitido dia 25.

O texto no verso da 9. foto diz – Para seus arquivos. ABBA. Fotografado no programa de TV Granada, Manchester, 19 de Dezembro de 74.

 

 

Queen cantou Killer Queen e Now I’m Here, e ABBA – So Long.

 

 

Um fã do ABBA lembra que o Queen entrou logo após eles. Björn, do ABBA disse –

Um dia, estávamos em Manchester para a ITV com o grupo Queen. O desempenho deles (do Queen), usando a fita deles, foi magnífico, mas o nosso foi muito mediano.

   

 

Vídeo apresentando uma pequena entrevista e trechos de Now I’m Here.

 

     

 

ABBA no centro e o Queen à direita, com Roger ao lado de John Deacon. O cara de óculos escuros ao lado de John é o guitarrista e compositor de rock Russ Ballard.

Bem atrás de Russ, olhando por cima de sua cabeça está Brian e uma inspeção mais próxima da foto revela que o rostinho visível entre Russ e John é Freddie Mercury – você pode ver quase metade de seu rosto.

 

 

 

Fonte –  abbaontv.com

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Não será um adeus

Postado por - 3 de agosto de 2023 0
Com as últimas declarações de Brian May sobre uma possível aposentadoria após a Rhapsody Tour 2023/2024, quais seriam para nós,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *