Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

hel.jpg

Postado por - 6 de dezembro de 2004 18
Helicoptero do Queen Helicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows (De carro era impossivel)

McCartney e Queen gravam por Mandela

Postado por - 8 de janeiro de 2005 0
Paul McCartney, Sting e Queen estão entre os artistas que estão gravando faixas exclusivas para o iTune em ajuda a…

There are 2 comments

  1. Rog e sua paixão por carros. Ele era louco por velocidade. Imagina eu em um carro com Roger Taylor. Seria uma aventura e tanto, sentiria medo pela maneira louca que ele dirigiria o carro e ao mesmo tempo prazeroso. É o carro do pecado, se vocês me entendem… hehehe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *