“Estaríamos fazendo música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John”

Roger Taylor relembrou do saudoso amigo Freddie Mercury, em entrevista à BBC Radio 6 Music. Durante o bate-papo, ele tentou imaginar como estaria a banda se Mercury ainda estivesse vivo. A transcrição é da Classic Rock

“Acredito que estaríamos fazendo música até hoje. Freddie e eu… ele era meu amigo mais próximo. Éramos muito, muito próximos. Creio que ainda estaríamos fazendo coisas juntos, pois era uma grande colaboração”, afirmou.

Por outro lado, Taylor não sabe se o baixista John Deacon estaria incluído nesses planos. O músico se aposentou da carreira musical na década de 1990, após a morte de Freddie Mercury.

“Não sei se John Deacon permitiria… claro, John não estava mentalmente adequado para isso. Os outros três estavam. Gosto de pensar que estaríamos fazendo coisas juntos, seja o que for”, disse, sem dar detalhes sobre as questões envolvendo o baixista.

Ainda de acordo com Roger a formação atual do projeto Queen + Adam Lambert é conduzida por três músicos que “adoram fazer shows”. “Parece que melhoramos a cada vez que tocamos. Enquanto ainda pudermos fazer isso, vamos fazer”, afirmou.

 

Fonte: https://whiplash.net/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

fim.jpg

Postado por - 6 de julho de 2004 38
Fim de Show Aqui a banda se despede do público após o término de um show.

paul_brian.jpg

Postado por - 21 de julho de 2005 30
Paul=Clóvis Bornai Gente, não é por nada, mas esse Paul Rodgers não parece o Clóvis Bornai, aquele que faz desfiles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *