Lady Di e Freddie Mercury chocaram a Inglaterra ao visitar boate gay juntos

Lady Di não ficou conhecida como a “princesa do povo” à toa. Bela, carismática e à frente de seu tempo, ela se mostrava sempre acessível e fazia questão de deixar claro ao público que era um ser humano como outro qualquer, postura até então surpreendente para um membro da realeza.

Além disso, Diana era amiga de celebridades nada convencionais, como os músicos Elton John e Freddie Mercury. Foi com o líder da banda Queen, inclusive, que ela teve uma atitude que chocou parte da população mais conservadora da Inglaterra.

Conhecido por sua extravagância, Freddie Mercury era amigo íntimo de Lady Di e, certa vez, teve uma ideia nada convencional: sair para se divertir com a princesa em uma boate gay. Para não ser reconhecida, Diana se disfarçou de homem. Vestiu um casaco militar, gorro e óculos escuros para curtir a noite com os amigos.

“Ela poderia ser reconhecida a qualquer momento, mas as pessoas pareciam ignorá-la. E ela amou a experiência”, relatou Freddie Mercury sobre o episódio. Confira no vídeo abaixo:

 

Fonte: https://www.vix.com/pt/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

36 anos de One Vision

Postado por - 4 de novembro de 2021 0
UnoOne Vision / Blurred Vision Data de lançamento: 4 de novembro de 1985 Autor: Roger Taylor (Queen) Single: One Vision…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *