Brian May recebe o título de cavaleiro

Sir Brian Harold May
Brian May se torna Sir Brian Harold May ao receber o título de cavaleiro na lista de honras de 2023.

O guitarrista do Queen, Brian May, foi homenageado com o título de Sir na Lista de Honras de Ano Novo de 2023, publicada na sexta-feira, 30 de dezembro.

A citação da Lista de Honras de Brian reconhece Brian como:

Dr. Brian Harold May CBE

Músico, astrofísico e defensor do bem-estar animal. Pelos serviços prestados à Música e à Caridade.

Já portando o título de Dr., além de ter recebido anteriormente um CBE, o músico do Queen recebe agora o título de Cavaleiro, acrescentando o título honorífico de Sir ao seu nome, sendo reconhecido com o título completo de Sir Brian Harold May CBE.

A esposa de Brian há 22 anos, Anita Dobson, pode usar o título de Lady May.

Ao receber seu reconhecimento, Sir Brian respondeu dizendo:

Estou feliz e agradecido por receber esta homenagem. Vou considerar o título de cavaleiro não tanto como uma recompensa, mas mais como um encargo – uma comissão – para eu continuar a lutar pela justiça – para ser uma voz para aqueles que não têm voz. Vou me esforçar para ser digno – para ser aquele Cavaleiro de Armadura Reluzente.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *