Brian May quer ser astrônomo

O guitarrista do Queen, Brian May, voltou à vida que tinha antes de virar um músico de sucesso. Brian May retornou à universidade para concluir o curso de Astronomia que fazia quando entrou para a banda. O músico, de 59 anos, está tocando uma tese de doutorado que tinha começado nos anos 70 no Imperial College, de Londres. May disse que está tão envolvido com o projeto que não tem mais tempo de ser marido, pai e músico.
Fonte: Úmtimo Segundo

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Queen on Tour

Postado por - 18 de fevereiro de 2005 0
Só para lembrar a todos que para saber tudo sobre a nova turnê é só clicar no endereço: [URL=http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#]http://www.brianmay.com/queen/tour05/menu.html#[/URL]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *