O co-fundador do Queen e também guitarrista de longa data da banda, Brian May, usou sua página oficial no Instagram e lamentou a lendária atriz britânica Barbara Windsor, que faleceu aos 83 anos.
Dame Barbara Windsor era mais conhecida por seus papéis inesquecíveis nos filmes Eastenders e Carry on. Em sua longa carreira, ela recebeu muitos prêmios como BAFTA, Tony Award, A Lifetime Achievement Award e Best Actress Award no British Soap Awards. Ultimamente, ela impressionou seus fãs com seu talento como dubladora. Sua performance mais famosa foi dentro da adaptação live-action de “Alice no País das Maravilhas”, que foi dirigida por Tim Burton.
Infelizmente, em 2014, Windsor foi diagnosticada com Alzheimer. Embora Barbara não quisesse tornar seus problemas públicos, seu marido Scott Mitchell fez um anúncio público em 2019 e confirmou o diagnóstico de sua esposa.
Desde agosto de 2020, Windsor estava sob os cuidados de seus médicos em um asilo em Londres. De acordo com o comunicado oficial, Bárbara faleceu às 20h35 do dia 10 de dezembro de 2020, aos 83 anos.
Após a triste perda de Bárbara, o guitarrista do Queen Brian May postou uma foto da icônica atriz em sua conta do Instagram para se despedir. Na legenda de seu post, May escreveu uma simples mensagem sobre Windsor e elogiou sua carreira cheia de várias conquistas.
Brian May compartilhou: “Descanse em paz nosso querido tesouro nacional Barbara Windsor.”
Na legenda ele escreveu: “Tão triste ouvir da morte da maravilhosa Barbara Windsor. Grande dama. Carreira incrível. Grande Alma. Rip. Bri.
Confira a postagem de Brian May no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CIpysSwBf1Q/?igshid=y9x8nhh1o6sr
Fonte: metalheadzone.com