Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Assista o novo comercial da Pepsi

Postado por - 27 de janeiro de 2004 0
  O Novo comercial da Pepsi que contém a canção We Will Rock You,  já está disponível na internet no…

DVD Queen on Fire

Postado por - 6 de dezembro de 2004 2
O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]

There are 16 comments

  1. ficou muito bom o dueto+no tributo a melhor parte foi no final com todo mundo cantando we are the champions foi muito emocionante e depois com com god save the queen q o freddie apareceu na tela

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *