O DVD Queen On Fire esta saindo em 7 x de 10,02 na Americanas.com, a vista sai por 64,90.[URL=http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/DVDStore.woa/wa/prod?pitId=169457&source=search_b&sourceValue=Queen&par=msnbusca]Clique Aqui[/URL]
ficou muito bom o dueto+no tributo a melhor parte foi no final com todo mundo cantando we are the champions foi muito emocionante e depois com com god save the queen q o freddie apareceu na tela
Realmente esse cara parece com Neo de Matrix
hehe
é ela.. annie lenox… agora naum sei se vc tava kerenu fla do Bowie
vi matriz reload de novo e digo q é muito melhor q o terceiro filme
eu sei q não tem nada haver com o assunto mas já q falaram em Neo…
Gosto do David, mas o numero ficou ridiculo conesse androgendo lado
essa foto foi tirada quando david bowie e any lennox (under preassure)
Na minha opinião, foi a melhor performance em palco do tributo
na minha opiniao eh UNDER PRESSURE e nao UNDER PREASSURE! =p =p =p =p
show é com David Bowie e Annie Lennox – Under Pressure
po que isso treiler de algum filme é o queentrix
sei lá ficou um pouquinho estranho!!!!
verdade.. ela é muito estranha
Quando eu vi o show pela primeira vez, nessa parte achei q Anne Lenox
estava de cima para baixo maquiada, mas não ela é mto branca mesmo.
ficou muito bom o dueto+no tributo a melhor parte foi no final com todo mundo cantando we are the champions foi muito emocionante e depois com com god save the queen q o freddie apareceu na tela