Queen News 1_freddinhuuuuu_.jpg Postado em 26 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 21 FreddieFreddie
O projeto “Queen Miracle Express” obteve 10.000 votos no LEGO Ideias e pode se tornar um conjunto Lego da vida real Postado por Alexandre Portela - 11 de maio de 2020 0 O projeto do Queen no LEGO Ideias “Queen Miracle Express” alcançou a marca de 10.000 apoiadores! A próxima etapa agora…
24001a5e9c46e3c.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 6 hauahuahua “You know What Id like to do to you?? ;)” Era isso que estava escrito em um site americano…
Alonso canta Queen! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 17 de outubro de 2005 0 No Fantástico do dia 16 de Outubro, Léo Batista narrava a vitória de Fernando Alonso, Piloto da Renault. Léo dizia…
Brian May confirma turnê nos EUA no próximo ano. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 24 de junho de 2005 0 Queen + PR Tour foi esperada pelos norte americanos ainda esse ano no final do Verao ou no começo do…
Priscila | 30 de julho de 2004 at 08:07 Foi no show we will rock you!Em Motreal no Canadá em 82!!! Responder
Priscila | 30 de julho de 2004 at 08:09 Depois ele tira a camisa e coloca um shortinho!!Típico do Freddie!! Responder
Caroline | 12 de agosto de 2004 at 10:55 Essse show é muito daora, ele legal a "Another one the bites dust" Responder
Caroline | 12 de agosto de 2004 at 10:57 Ai erei sem quere" Another one bites the Dust" esta destraida!! Responder
Helo_mercury | 14 de agosto de 2004 at 13:28 uuuuiii.eu tenhu esse dvd,..ahaha..assisto ele 2 vezes por semana Responder
mariana | 10 de fevereiro de 2005 at 21:04 another one bites the dust!! o bonezinhum que e estilozo!! esse show é Responder
Cecilia | 13 de agosto de 2005 at 01:03 Eu tenho esse dvd,mais numm sabia q era de 1982 no Canadá!!! Responder
hellokitty | 31 de agosto de 2005 at 00:53 o primeiro show q assisti do Queen… adoro !!!! =D Responder
mimi | 29 de janeiro de 2007 at 20:56 bem legal essa foto apesar de ele está linddddoooooooooooooooooooooo Responder
Lila | 19 de março de 2007 at 10:38 Eu te amo, Freddie.Vou te amar até morrer.. Se possível, além disso também. Responder
diegomercury | 1 de junho de 2007 at 18:52 achei muito legal essa fotobrigado por botar mas coisas sobre o queenvlw Responder
ai..ti cuti cuti..
Foi no show we will rock you!Em Motreal no Canadá em 82!!!
Depois ele tira a camisa e coloca um shortinho!!Típico do Freddie!!
esse show eh perfeito…ddddd+++++++++
Essse show é muito daora, ele legal a "Another one the bites dust"
Ai erei sem quere" Another one bites the Dust" esta destraida!!
uuuuiii.eu tenhu esse dvd,..ahaha..assisto ele 2 vezes por semana
huahuhauhauhauhua
esse show foi d+!! ele vestiu o shortinhum em
another one bites the dust!! o bonezinhum que e estilozo!! esse show é
muito 10!! mais naum barra o de wembley!!
Eu tenho esse dvd,mais numm sabia q era de 1982 no Canadá!!!
o primeiro show q assisti do Queen… adoro !!!! =D
Esse show é ótimo.
bem legal essa foto apesar de ele está linddddoooooooooooooooooooooo
quanto anos vcs te hein? eu tenho 12
Eu te amo, Freddie.
Vou te amar até morrer.. Se possível, além disso também.
<3
achei muito legal essa foto
brigado por botar mas coisas sobre o queen
vlw
Super-Freddie!
the true super-man!
I love you Freddie! <3