Roger Taylor critica os “antivacinas”

O baterista do Queen, Roger Taylor, descreveu os “antivacinas” como “patéticos” e apoiou os passaportes do coronavírus para shows ao vivo como uma “ótima ideia”.

O músico, de 72 anos, passou a gravar seu primeiro álbum solo em quase uma década, intitulado Outsider, e vai embarcar em uma turnê com material próprio e clássicos do Queen.

Anunciado como “um conjunto de shows íntimos”, Taylor se apresentará em todo o Reino Unido em outubro de 2021, fazendo 14 shows, suas primeiras apresentações ao vivo fora da banda em duas décadas.

Criticando aqueles que recusaram a vacinação, ele disse à agência de notícias PA:

“Os antivacinas eu não entendo. Eu não entendo nada disso. Parece nascer da pura ignorância e de uma quantidade de arrogância e das teorias da conspiração. Na verdade, é patético.

 

“É claro que as vacinas funcionam e temos muita sorte de tê-las, para permitir que nossos próprios corpos lutem contra o vírus.”

 

“Eu conheço pessoas que pensam que é uma conspiração gigante. Eu simplesmente não os entendo e para ser honesto, eu só acho que é idiota não ser vacinado.”

 

“E quanto às pessoas que só fazem shows para quem não está vacinado, isso é ainda mais estupidez.”

Taylor disse que não entende a “hesitação” de alguns em verificar se as pessoas foram vacinadas ou testadas para o vírus antes de comparecerem a shows ao vivo.

Ele disse:

“É uma coisa muito simples. Aqui estamos. Estou duplamente vacinado. Faz todo o sentido para mim e toda essa (controvérsia sobre) cerceamento da liberdade é um absurdo absoluto quando você pode ser rastreado pelo telefone ou por muitos outros meios.

 

“Essa suposta restrição da liberdade é uma piada. Acho que passaportes são uma ótima ideia e acho que devemos isso a todos não divulgar essa maldita coisa”.

Taylor também sugeriu que continuaria a se apresentar o máximo possível.

O roqueiro fez muitas turnês com o Queen desde que ele e o guitarrista Brian May recrutaram Adam Lambert como cantor em 2011.

Ele disse:

“Tiquetaque, o tempo está passando, quando você chega à idade de Brian e eu.

“Estamos apenas envelhecendo e não acho que seremos capazes de fazer isso por muito mais tempo e, embora ainda possamos fazer isso, pretendemos continuar fazendo isso.”

 

“E o mesmo se aplica ao Queen, na verdade. Percebemos que é isso que fazemos. Isso é o que amamos fazer. E embora ainda possamos fazer isso em um bom nível, faremos.

 

“Acho que, assim que não pudermos, vamos nos aposentar com algum resquício de dignidade. Você não pode fazer isso para sempre, mas contanto que possamos fazer corretamente, faremos. E, obviamente, enquanto as pessoas quiserem ver. ”

A turnê deve começar com uma apresentação na O2 Academy de Newcastle em 2 de outubro e terminar com uma apresentação na O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, em 22 de outubro.

 

Fonte: https://www.aol.co.uk/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *