Adam Lambert libera mais um single do seu álbum ‘High Drama’

Não faz muito tempo, Adam Lambert, que se apresenta com o Queen, revelou que está se preparando para lançar um álbum de covers, intitulado High Drama, no dia 24 de fevereiro.

E, claro, alguns singles já foram liberados para dar a todos uma boa ideia sobre aquilo que está por vir.

Neste último fim de semana, o músico resolveu atacar novamente e liberou mais uma amostra grátis.

Dessa vez, ele apostou em uma releitura da clássica Holding Out For a Hero, que foi gravada originalmente pela cantora Bonnie Tyler, em 1984…

O álbum High Drama vai ser lançado no dia 24 de fevereiro e Adam Lambert já apresentou algumas releituras bem interessantes.

Nessa nova amostra grátis, o músico fez uso de alguns recursos que marcam as suas apresentações com o Queen. Confira…

Cabe destacar que o cantor já confirmou que o álbum ainda vai contar com versões cover de canções assinadas por artistas como Billie Eilish, Sia, Lana Del Rey, Kings of Leon e muitos outros, ou seja, tudo indica que teremos um tracklist cheio de surpresas.

 

Fonte: purepop.com.br

 

Dica de Roberto Mercury do Grupo de WhatsApp Queen Net

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *