‘Queen no Brasil: A magia continua’ de William Nilsen ganha versão em E-book

Já está disponível para compra no site da Amazon na versão em eBook o livro: Queen no Brasil: A magia continua de autoria de William Nilsen.

Este livro é a segunda edição em formato E-book, a partir da primeira edição luxo impressa e publicada em 2021. Na obra, o autor conta em detalhes e fotos exclusivas e cedidas, sua atuação como Presidente do 1º Fã-clube brasileiro da Banda Queen, durante os períodos em que se apresentou no Brasil, em 1981 (Morumbi, São Paulo) e 1985 (Rock in Rio). Neste período, William Nilsen e Paula Prado, entre outros fãs membros do Fã-clube We Will Rock You acompanharam o grupo de perto, desde sua chegada ao Brasil, aos shows épicos de Freddie Mercury, Bryan May, Roger Taylor e John Deacon.

 

Compre o livro aqui

 

Fonte: www.amazon.com.br

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *