Não será um adeus

Com as últimas declarações de Brian May sobre uma possível aposentadoria após a Rhapsody Tour 2023/2024, quais seriam para nós, fãs, nossos sentimentos?

 

Por um lado, nós, os admiradores do Queen, sentiríamos uma tristeza profunda ao ver uma das maiores Bandas da história da música encerrar sua carreira.

 

O Queen é amado por sua música icônica, performances carismáticas e a presença inconfundível do falecido Freddie Mercury.

 

Por outro lado, esta possível aposentadoria também poderia ser vista como uma oportunidade para celebrarmos e honrarmos o legado duradouro que eles deixaram na indústria musical.

 

Nós poderíamos refletir sobre todas as memórias e experiências incríveis que tivemos com a música do Queen ao longo dos anos … memórias afetivas …

 

Poderíamos continuar a apreciar as suas músicas através de gravações e apresentações ao vivo já existentes, além de materiais inéditos que poderiam ser lançados no futuro.

Mesmo com a aposentadoria, penso que a influência e o impacto do Queen na música e na cultura popular continuariam a ser lembrados e celebrados por nossas e novas futuras gerações.

 

Não será um adeus !

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *