Evento especial de Brian May no dia 6 de agosto para o relançamento de “Back to the Light”

O guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou um vídeo para os soldados de seu ‘Exército Bri’ revelando os detalhes sobre um evento especial para o relançamento de ‘Back to the Light’ e agradecê-los por sua grande contribuição e dedicação aos seus trabalhos em sua conta oficial do Instagram.

Como você provavelmente sabe, Brian May começou a relançar seus maiores sucessos como parte de seu projeto mais recente chamado “Brian May Gold Series”. Ele anunciou que o primeiro álbum deste projeto seria o primeiro álbum solo de May intitulado “Back to the light”.  A reedição do álbum será em 6 de agosto de 2021, e May afirmou que ele planejou um evento especial ao vivo para este dia.

Anteriormente, May havia chamado seus fãs para se juntar em seu exército para trazer de volta os dias dourados de ‘Back to the Light’ e tornar possível produzir novos álbuns de sucesso na indústria musical de hoje. Então, ele compartilhou recentemente sua gratidão por seus soldados como seu comandante enquanto revelava os detalhes sobre o evento que acontecerá no Instagram.

Em seu recente vídeo no Instagram, May decidiu fazer um discurso aos soldados do Exército Bri e convidá-los para o programa Bri TV para celebrar a reedição de ‘Back to the Light’ que começará em 6 de agosto. Brian May mencionou que haverá estrelas convidadas especiais, eventos de Q & A (perguntas e respostas) em que os fãs poderão fazer perguntas para ele, e muitas outras surpresas. Parece que Exército Bri invadirá o evento no Instagram para mostrar seu apoio ao seu comandante.

O post do Instagram de Brian May dizia:

“De volta à luz”

Um anúncio para o Exército Bri de seu Oficial Comandante sobre a transmissão da Bri-tv, agendado para esta sexta-feira, 6 de agosto. Junte-se a nós!”

Brian May anunciou o evento dizendo:

“Senhoras e senhores, meninas e meninos, pessoas do exército de Bri!

Falo com você como seu oficial comandante. Já faz um tempo, mas tive alguns soldados em diferentes partes do mundo. Tenho que agradecer por não ser um exército de milhares de pessoas, mas um exército com iniciativa, unidade e imaginação. Não acredito que muitos de vocês estão fazendo coisas incríveis para vender meu lindo álbum. Então você está fazendo coisas ótimas no Instagram. Eu agradeço muito.

Dez mil pessoas… Sinto-me como o Duque de York que tinha dez mil homens. Ele marchou até o topo da colina e marchou para baixo uma e outra vez. Estou agradecendo muito. Quero fazer um anúncio que é na sexta-feira para “De Volta à Luz”. Teremos um pequeno evento que será a Bri Tv. Então eu vou começar ao vivo no Instagram  imprevisível.

Começaremos muito cedo e podemos fazer perguntas e eventos ao vivo durante as lacunas e podemos fazer algumas conexões do Instagram para poder falar de um a um. Terei alguns convidados oficiais do Exército Bri mas não vou dizer quem são. Esperamos nos divertir e você pode se juntar a nós a qualquer momento. Quando você ficar entediado, você pode sair e voltar novamente. Estaremos fazendo Bri Tv no Instagram. Deus te abençoe. Obrigado Exército Bri. Continue o bom trabalho…”

Fontes: https://rockcelebrities.net/

https://www.express.co.uk/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *