The Wild – O Novo Empreendimento De Roger Taylor E Adam Lambert

New West Hollywood Bar The Wild

O novo Bar/Restaurante de Roger Taylor e Adam Lambert.

The Wild é o antigo St. Felix WeHo Bar, em Santa Monica Boulevard, condado de Los Angeles, Califórnia, distrito de Boystown, em West Hollywood.

 

Os proprietários do antigo St. Felix – John e Chris – entregaram as chaves em 17 de Novembro de 2023 para os novos donos – Adam Lambert, Roger Taylor, sua esposa Sarina, e o sócio Bryan Patrick Franklin.

O empreendimento queer contribuirá para a crescente popularidade das celebridades gays no distrito de Santa Monica Boulevard Boystown  – LGBTQ+.

Inspirado nas exuberantes selvas tropicais de Tulum ( México ), o The Wild tem como objetivo criar experiências inesquecíveis por meio de coquetéis especiais, culinária regional e um ambiente audiovisual sensual.

 

 

Sobre o novo empreendimento, os novos sócios disseram –

Estamos entusiasmados com a parceria neste novo empreendimento emocionante. Estamos ansiosos para ver você liberar seu lado selvagem !

 

Ao abraçar o espírito vibrante da comunidade Queer de West Hollywood, The Wild pretende criar um refúgio seguro para expressão, diversidade, conexão e seus impulsos mais primitivos.

 

Liberte-se na natureza !

 

Curiosidades!

Oliver Gliese, o parceiro de Adam Lambert, tem participação especial na área de entretenimento do estabelecimento.

 

Às sextas feiras são divulgados menus  e eventos temáticos chamados Venom. Cada evento tem um tema diferente (renda, couro, etc ) e o interessado em participar tem que enviar o seu nome para uma lista de aprovação.

 

O nome na lista pode ser aprovado ou não. Só assim permite sua entrada.

Também se faz necessário o uso da roupa do tema especificado no descritivo.

 

Endereço:

The Wild

8945 Santa Mônica Blvd.

West Hollywood, CA 90069

 

Horários de funcionamento:

Quinta à domingo, das 17h até tarde.

Instagram: THE WILD (@thewildweho) • Fotos e vídeos do Instagram

 

A segurança do local:

O programa de Embaixadores de Segurança Bloco à Bloco da cidade aproveita a eficácia da aplicação da lei local e trabalha em colaboração com a Delegacia do Xerife para atender chamadas violentas de serviço.

A Linha Direta do Embaixador de Segurança Block by Block fornece acesso à suporte gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligando para (833) WEHO-BBB ou (833) 934-6222, ou ligando/enviando mensagem de texto para (323) 821-8604.

 

▪️Nota: Bryan Patrick Franklin GRADE CEO, um dos sócios, desenvolveu sua visão empreendedora ao longo de muitos anos. Desde que começou como gerente de negócios de alguns dos melhores de Hollywood, Bryan cultivou sua marca para incluir profissionais que trabalham em moda, arte, cinema, fotografia e outras facetas do entretenimento.

 

Fontes –

Queen Online

Instagram Sarina Taylor

https://www.instagram.com/sarinarosetaylor?igsh=dW8yM2ozemExaGV3

 

Weho Ville.

Colaboração especial da amiga Denise Scaglione.

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *