Brian May elogia fãs

BRIAN MAY agradeceu aos fãs porque o álbum ao vivo do Queen e Adam Lambert é uma grande conquista em seu lançamento.

No início de outubro Queen e Adam Lambert lançaram seu primeiro álbum ao vivo chamado Live Around The World. Claramente os fãs estão amando o álbum, já que Brian May compartilhou uma grande conquista nas primeiras 24 horas. May escreveu em sua conta do Instagram: “Whooooah !!”

O guitarrista do Queen postou um vídeo de uma rodovia capturando um grande anúncio para o álbum Queen e Adam Lambert.

May escreveu: “Você sabe que eu preferiria muito mais ver essas horríveis monstruosidades publicitárias banidas de nossa paisagem. “Mas, egoisticamente, tenho que admitir que é um burburinho ver isso! É um momento!Estranhamente, este clipe foi realmente feito por Emma Donoghue !! ”

https://www.instagram.com/p/CF2FJgbBZsA/

A estrela então revelou porque isso era particularmente especial para a banda.

May continuou: “Por que isso é significativo? Porque ela tirou a foto original que forma a capa do nosso álbum !! 

“OK – também admitirei que o editei um pouco para se adequar ao propósito!”

Ele então se voltou para os fãs de Queen e Adam Lambert para agradecê-los por ajudar o álbum a chegar ao topo da parada de álbuns do iTunes em sua estreia. 

O homem de 73 anos escreveu: “Obrigado pessoal por nos tornar o número 1 no iTunes esta manhã !! Bri. ”

Queen e Adam Lambert decidiram que agora era o momento certo para um álbum ao vivo, dada a pandemia em curso. Afinal, a banda viu sua turnê de verão no Reino Unido e na Europa adiada para 2021.

O sensacional álbum ao vivo, que está disponível em CD, DVD, Blu-ray, vinil e fita cassete de edição limitada, apresenta destaques de seus shows na última década.

Isso inclui sua performance de Fat Bottomed Girls no Texas no ano passado acompanhada pelos Dallas Cowboys Cheerleaders.

Enquanto o falecido Freddie Mercury é homenageado o tempo todo.

No meio do álbum, Adam Lambert é ouvido cantando a faixa solo de Freddie, I Was Born To Love You, pela primeira vez no Summer Sonic, Tóquio, Japão.

Então, algumas faixas depois, recebemos The Show Must Go On, a faixa final do álbum do Queen de 1991, Innuendo, que Freddie infelizmente nunca teve a oportunidade de cantar ao vivo.

Outro destaque é a versão acústica de Brian May de Love Of My Life, que mostra uma gravação do falecido cantor do Queen no meio do caminho enquanto os fãs cantam.

Enquanto o álbum termina com o conjunto completo de seis canções de Queen e Adam Lambert do Firefight Australia no início deste ano

O set é o mesmo que Freddie Mercury e Queen tocaram no Live Aid em 1985.

Queen e Adam Lambert deram início a este show de caridade com Bohemian Rhapsody e Radio Ga Ga antes que outro tributo a Freddie Mercury chegue. Foi quando os fãs cantaram junto com o icônico Ay Ohs do cantor do Queen, assim como faziam no Live Aid.

O álbum então termina, como está certo, com We Will Rock You e We Are The Champions, resumindo um álbum ao vivo que é o tipo de positividade e antídoto musical para o blues bloqueado que o mundo precisa agora.

Fonte: www.express.co.uk

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *