Homem detido canta ‘Bohemian Rhapsody’ em viatura da polícia

A música “Bohemian Rhapsody”, do Queen, é um dos maiores sucessos da história do rock. A maior razão para o sucesso da épica canção, sem sombra de dúvidas, é o desempenho do genial e saudoso Freddie Mercury, que como de costume, dá um show de interpretação.

Apesar de ter sido escrita por um grupo de rock, “Bohemian Rhapsody” ultrapassa todos os limites, sendo uma música que agrada gregos e troianos. É difícil imaginar algum ser humano não goste da música. Quer dizer, é possível que exista sim. As pessoas que possivelmente passaram a não gostar da música são os tiras que prenderam o cidadão canadense Robert Wilkinson em 2011.

Robert foi parado pela polícia por dirigir embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que resultou em sua prisão. Enquanto estava no banco de trás da viatura, sabe-se lá a razão, o beberrão achou uma boa ideia cantar “Bohemian Rhapsody”. Ele só não contava que a sua sessão de karaokê seria filmada e divulgada na Internet. Confira a seguir o show de horrores protagonizado pelo rapaz.

Em 2012, Robert foi julgado e teve que pagar 1.400 dólares, além de ficar proibido de dirigir por um ano. Após o vídeo original viralizar no Youtube, ele foi demitido da empresa de reciclagem que trabalhava. Na época, Wilkinson acrescentou que sua vida havia se tornado um “inferno que queima lentamente”. Bom, ao menos, ele se tornou famoso. Não da melhor maneira, é verdade, mas ainda assim, ele pode buscar uma vaga em algum reality show para subcelebridades.

Confira o “show” de Robert: 

Fonte: Whiplash

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *