Gato faz sucesso nas redes sociais por ter bigode parecido com o de Freddie Mercury

Um gato de um ano está fazendo sucesso nas redes sociais por causa de seu “bigode de Freddie Mercury”. No caso, o “bigode” semelhantes aos pelos faciais do vocalista do Queen consiste em uma mancha pouco abaixo do nariz do felino.

A conta com as fotos do gatinho Mostaccioli é administrada pela dona dele, Natalie, que adotou o animal quando ele tinha apenas um dia de vida, em 30 de agosto de 2020. Além de Mostaccioli, a conta também reúne fotos da gata Izanami.

 

 

 

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Natalie contou que “bigode” do gato era mínimo quando ele era pequeno e foi ocupando grande parte de seu rosto à medida que Mostaccioli foi crescendo. A mancha faz com que os posts da conta fiquem repletos de comentários chamando atenção para a semelhança com o músico morto em 1991.

 

“Se o Freddie Mercury fosse um gato…”, escreveu uma pessoa em uma foto recente. “O Freddie Mercury não morreu?”, brincou outra. “Amei o bigode!”, exclamou uma terceira. “É o gato Ted Lasso!”, comparou mais alguém, citando o personagem bigodudo do ator Jason Sudeikis na série homônima.

 

               

 

Vale lembrar que Freddie Mercury era apaixonado por seus gatos. Ele deixou grande parte de sua fortuna para a ex-namorada, Mary Austin, e os gatos deles. O documentário ‘Freddie Mercury: A Life in his Own Words’ apresentou falas do músico sobre seus gatos.

 

Fonte: revistamonet.globo.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *